1ª Chamada (Chamada Regular) – Resultado Final das verificações da 1ª Fase – Pré-Matrícula Online – após recursos
Atenção:
1) o candidato com resultado APTO deverá acessar o Comunicado Oficial nº 2 para obter informações sobre a Matrícula/Inscrição em Disciplinas.
2) o candidato com resultado Apto (com pendências) deverá acessar o Formulário de consulta individual do Resultado Final após recursos para tomar conhecimento das exigências a serem cumpridas junto ao Departamento de Administração Escolar da UFF que se referem somente à complementação para a composição do arquivo digital dos alunos da UFF. Para obter informações sobre a Matrícula/ Inscrição em Disciplinas deverá acessar e ler o Comunicado Oficial nº 2.
Obs: Após o cumprimento da pendência junto à Prograd, não haverá nova atualização da situação no site da COSEAC, pois o(a) candidato(a) já foi considerado(a) apto(a) para realização da inscrição em disciplinas, conforme definido no edital.
3) o candidato com resultado INAPTO deverá acessar o  Formulário de consulta individual do Resultado Final após recursos para tomar conhecimento do motivo de sua inaptidão.

1ª Chamada (Chamada Regular) – Formulário de consulta individual do Resultado Final após recursos

1ª Chamada (Chamada Regular) – Resultado dos Recursos ao resultado preliminar das verificações da 1ª Fase – Pré-Matrícula Online

Informações sobre Desistência de Vaga

Translate »