1ª Chamada (Chamada Regular) – Relação dos Selecionados (*)
Todo candidato selecionado nesta Chamada deverá, OBRIGATORIAMENTE, realizar a 1ª Fase – Pré-Matrícula Online, das 12 horas do dia 29 de junho até as 12 horas do dia 4 de julho de 2023 em formulário eletrônico do Sistema de Pré-Matrícula Online que estará disponível nesta página.
Para mais informações leia o Edital do Processo Seletivo.
A Relação completa dos documentos para a realização da pré-matrícula está disponível no Comunicado Oficial nº 1.

Atenção:
O CANDIDATO não selecionado na Chamada Regular em nenhuma de suas opções de vaga deverá manifestar seu interesse em participar da Lista de Espera do SISU acessando a página do Sisu no endereço eletrônico https://sisualuno.mec.gov.br e realizar os procedimentos necessários.  A manifestação de interesse estará disponível até as 23h e 59m de 4/07/2023.

(*) atualizada em 28/6 com a inclusão dos seguintes cursos:
CAMPUS NITEROI – GRAGOATÁ:
SERVIÇO SOCIAL/Noturno/Bacharelado
CIÊNCIAS ECONÔMICAS/Matutino/Bacharelado
HISTÓRIA/Noturno/Licenciatura

CAMPUS V. REDONDA – ATERRADO – VCH – INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E SOCIAIS – ICHS:
CIÊNCIAS CONTÁBEIS/Matutino/Bacharelado

Translate »