Plataforma virtual para envio da Documentação da 2ª Etapa(Análise Documental)
Clique aqui para acessar o formulário da Plataforma Virtual para envio da Documentação
Tutorial para uso da Plataforma Virtual
Confira no Edital do concurso a relação de documentos exigidos para a realização da 2ª Etapa (Análise Documental), de acordo com sua modalidade.
Transferência Facultativa: subitens 7.2 e 10.1.2
Reingresso por Concurso Público: subitens 7.3 e 10.1.3
Período para envio da documentação: das 14 horas do dia 15 de fevereiro de 2023 até as 16 horas do dia 17 de fevereiro de 2023.
Na Análise Documental, para a verificação do cumprimento dos requisitos estabelecidos nos subitens 7.2.1 ou 7.3.1, conforme a modalidade de concorrência, serão considerados somente os documentos legíveis, sem rasuras e emitidos pela Instituição de origem do candidato.
Observação: não haverá envio de documentação para a análise documental por parte dos candidatos à modalidade Mudança de Curso. A análise documental será realizada a partir dos registros do Histórico Escolar disponíveis nos registros no Sistema Acadêmico (IdUFF), e obtidos junto ao Departamento de Administração Escolar – DAE e à Superintendência de Tecnologia da Informação – STI no dia 27 de fevereiro de 2023.