Relação dos candidatos habilitados à 2ª Etapa – Análise Documental

A plataforma virtual para envio da documentação para as modalidades de Transferência Facultativa e de Reingresso por Concurso Público estará disponível das 14h do dia 21/02/2024 até as 21h do dia 23/02/2024.
Observação: não haverá envio de documentação para a análise documental por parte dos candidatos à modalidade Mudança de Curso. A análise documental será realizada a partir dos registros do Histórico Escolar disponíveis nos registros no Sistema Acadêmico (IdUFF), e obtidos junto ao Departamento de Administração Escolar – DAE e à Superintendência de Tecnologia da Informação – STI no dia 26 de fevereiro de 2024.

Resultado Final da 1ª Etapa – Transferência Facultativa e Reingresso por Concurso Público

Resultado Final da 1ª Etapa – Mudança de Curso

Respostas dos Pedidos de Revisão da Prova de Redação