Plataforma virtual para envio da Documentação da 2ª Etapa(Análise Documental)

Tutorial para uso da Plataforma Virtual

Confira no Edital do concurso a relação de documentos exigidos para a realização da 2ª Etapa (Análise Documental), de acordo com sua modalidade.
Transferência Facultativa: subitens 7.2 e 10.1.2
Reingresso por Concurso Público: subitens 7.3 e 10.1.3

Período para envio da documentação: das 14 horas do dia 21 de fevereiro de 2024 até as 21 horas do dia 23 de fevereiro de 2024.
Na Análise Documental, para a verificação do cumprimento dos requisitos estabelecidos nos subitens 7.2.1 ou 7.3.1, conforme a modalidade de concorrência, serão considerados somente os documentos legíveis, sem rasuras e emitidos pela Instituição de origem do candidato.

Observação: não haverá envio de documentação para a análise documental por parte dos candidatos à modalidade Mudança de Curso. A análise documental será realizada a partir dos registros do Histórico Escolar disponíveis nos registros no Sistema Acadêmico (IdUFF), e obtidos junto ao Departamento de Administração Escolar – DAE e à Superintendência de Tecnologia da Informação – STI no dia 26 de fevereiro de 2024.

Translate »