4ª Chamada – Resultado Preliminar das verificações da 1ª Fase – Pré-Matrícula Online

Atenção:

1) o candidato com resultado APTO deverá aguardar o Comunicado Oficial que será divulgado no dia 26 de julho de 2024 para obter informações sobre a Matrícula/Inscrição em Disciplinas;
2) o candidato Apto (com pendências) deverá acessar o Formulário de Consulta individual do Resultado para tomar conhecimento das exigências a serem cumpridas junto ao Departamento de Administração Escolar da UFF e que se referem somente à complementação para a composição do arquivo digital dos alunos da UFF. Também deverá aguardar o Comunicado Oficial que será divulgado no dia 26 de julho de 2024 para obter informações sobre a Matrícula/Inscrição em Disciplinas;
Obs: Após o cumprimento da pendência junto à Prograd, não haverá nova atualização da situação no site da COSEAC, pois o(a) candidato(a) já foi considerado(a) apto(a) para realização da inscrição em disciplinas, conforme definido no edital.
3) INAPTO deverá acessar o Formulário de Consulta individual do Resultado para tomar conhecimento do motivo de sua inaptidão e, se desejar, enviar o seu recurso. Prazo para solicitação de recurso contra o Resultado Preliminar da Pré-matrícula Online: das 16 horas de 2/07/2024 até as 16 horas de 3/07/2024.

4ª Chamada – Formulário de consulta individual do Resultado Preliminar, para solicitação de Recurso para os candidatos “Inaptos” e para ciência das exigências a serem cumpridas para os candidatos “Aptos (com pendências)”

Dúvidas em relação à documentação exigida para a 1ª Fase – Pré-Matrícula Online : envie uma mensagem para o e-mail da respectiva Comissão de Verificação:
Comissão de Verificação do Ensino Médio – em.prograd.comissao@id.uff.br
Comissão de Verificação da Renda Bruta Mensal Familiar – renda.prograd.comissao@id.uff.br
Comissão de Verificação de Heteroidentificação – ppi.prograd.comissao@id.uff.br
Comissão de Verificação da Deficiência – pcd.prograd.comissao@id.uff.br