Concurso de Seleção Modalidade  Mudança de Localidade – 2023
Esta página contém todos os eventos e documentos divulgados em ordem cronológica do mais atual para o mais antigo.

Mudança de Localidade 2023 – Comunicado DAE/Prograd

Comunicado DAE/Prograd
A Universidade Federal Fluminense, por meio do Departamento de Administração Escolar – DAE, da Pró-Reitoria de Graduação – PROGRAD, informa que este processo seletivo está encerrado.

Mudança de Localidade 2023 – 2ª Reclassificação

Segundo processo de reclassificação/remanejamento

Não houve desistências, portanto o segundo processo de reclassificação foi cancelado.

Aguarde o terceiro processo previsto para o dia 24/03.

Mudança de Localidade 2023 – 1ª Reclassificação

Primeiro processo de reclassificação/remanejamento
As vagas foram preenchidas com os candidatos classificados. Portanto, o primeiro processo de reclassificação/remanejamento que seria divulgado hoje está cancelado.
A segunda reclassificação está prevista para ser divulgada no dia 20/03/2023.

Mudança de Localidade 2023 – Comunicado Oficial Nº 2

Comunicado Oficial Nº 2 – Procedimentos para realização da Matrícula/Inscrição em Disciplinas exclusivamente para classificados no 1º semestre

Termo de Desistência de Vaga

Atenção
Se você também foi classificado para outra instituição de ensino (pública ou não) e optou pela mesma ou desistiu da UFF por qualquer motivo, envie o TERMO DE DESISTÊNCIA DE VAGA – TRM-2023 para o DAE – Departamento de Administração Escolar visando formalizar a desistência de sua vaga na UFF, possibilitando que candidatos do cadastro reserva não percam a oportunidade de serem convocados.

Para desistir de sua vaga na UFF, você deverá imprimir ou copiar de próprio punho o Termo de Desistência, preenchê-lo, assiná-lo e encaminhá-lo (digitalizado ou fotografia) para o  endereço eletrônico desistencia.prograd@id.uff.br, juntamente com a imagem digitalizada ou fotografada de seu documento de identificação (frente e verso).

UFF – Aviso de interrupção de Energia Elétrica no Campus do Gragoatá

Aviso Importante:
Informamos que das 10 horas do dia 9/03 (quinta-feira) até as 20 horas do dia 10/03 (sexta-feira) alguns serviços do site da Coseac estarão indisponíveis.
Motivo: manutenção da rede de energia elétrica, com troca de vários postes, no Campus do Gragoatá da UFF a ser realizada pela empresa ENEL.

Mudança de Localidade 2023 – Resultado Preliminar da Análise dos Dados Acadêmicos

Resultado Preliminar da Análise dos Dados Acadêmicos
Os dados acadêmicos (Carga Horária Cursada, Coeficiente de Rendimento Acumulado, Forma de Ingresso, Situação, Curso de Origem etc) foram informados pelo IdUFF ao final do dia 27 de fevereiro de 2023.
O candidato poderá solicitar Revisão quanto ao Resultado Preliminar da Análise dos Dados Acadêmicos, exclusivamente, das 16 horas do dia 7 de março de 2023 até as 16 horas do dia 8 de março de 2023, por meio de mensagem enviada ao correio eletrônico trm@id.uff.br. A mensagem deverá ser enviada com o assunto “TRM 2023 – Revisão”. No corpo da mensagem, deverão constar o nome completo do candidato, o número do CPF e o pedido de revisão devidamente fundamentado.
Não serão aceitos pedidos de revisão encaminhados em desacordo com o estabelecido nos subitens 5.4 e 5.4.1 do Edital/Comunicado Oficial 1.

Translate »